Entretanto, o que interessa aos usuários é simplesmente baixar o arquivo, usar o serviço ou fazer algum de ação. Já existem vários serviços online que retiram essa proteção do link e abrem caminho para o link original do download, livre de complicações. Confira a lista:
Desprotetor.com
Bastante famoso, basta inserir o link protegido no Desprotetor.com no campo indicado e clicar “Desproteger”. Uma mensagem irá aparecer avisando que o desbloqueio foi um sucesso e indicando o link original para efetuar seu download. O site oferece ainda a possibilidade de inserir múltiplos links, um em cada linha, para desbloqueio, clicando em "+ URLs”. Possui também uma extensão para o Google Chrome com o objetivo de facilitar a navegação.
Quebralink.com.br
Uma ótima vantagem do Quebralink.com.br é possuir um tutorial para quem
teve dificuldades em utilizar o serviço. A única diferença para o
desprotetor é a impossibilidade de inserir vários links ao mesmo tempo,
tendo a necessidade de fazer a "desproteção" de URLs uma a uma.
Com suporte a múltiplos links, o AntiProtecao.com.br também possui uma página de suporte para quem não está conseguindo usar o serviço corretamente. Além disso, oferece um código para que você insira em seu próprio site uma versão mini do desprotetor de links.
AntiProtetor.in
Também com suporte a vários links, no máximo 20 para desbloqueio, o
grande diferencial do Antiprotetor.in é possuir extensões para vários
navegadores de Internet: Mozilla Firefox, Google Chrome, Opera e Safari.
Desse modo, você pode desproteger seus links no próprio site do
download, sem precisar acessar qualquer outro para realizar a tarefa
usando o plugin.
RetroLink.com.br
Com esses cinco serviços online para desproteger os links, ficou mais fácil buscar por downloads e não ter mais que incluir número de celular, e-mail ou outro dado no cadastro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário