Google

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Conheça cinco sites que oferecem o serviço do "desprotetor de links"

Muitos sites utilizam os chamados "protetores de links" para os downloads e outros serviços visando divulgar novos softwares e pedindo a instalação de programas no computador ou o cadastro do número de celular em algum serviço parceiro que não é do interesse do usuário.

Entretanto, o que interessa aos usuários é simplesmente baixar o arquivo, usar o serviço ou fazer algum de ação. Já existem vários serviços online que retiram essa proteção do link e abrem caminho para o link original do download, livre de complicações. Confira a lista:

Desprotetor.com

 
Bastante famoso, basta inserir o link protegido no Desprotetor.com no campo indicado e clicar “Desproteger”. Uma mensagem irá aparecer avisando que o desbloqueio foi um sucesso e indicando o link original para efetuar seu download. O site oferece ainda a possibilidade de inserir múltiplos links, um em cada linha, para desbloqueio, clicando em "+ URLs”. Possui também uma extensão para o Google Chrome com o objetivo de facilitar a navegação.

Quebralink.com.br

 

Uma ótima vantagem do Quebralink.com.br é possuir um tutorial para quem teve dificuldades em utilizar o serviço. A única diferença para o desprotetor é a impossibilidade de inserir vários links ao mesmo tempo, tendo a necessidade de fazer a "desproteção" de URLs uma a uma.


 
 
Com suporte a múltiplos links, o AntiProtecao.com.br também possui uma página de suporte para quem não está conseguindo usar o serviço corretamente. Além disso, oferece um código para que você insira em seu próprio site uma versão mini do desprotetor de links.

AntiProtetor.in 

 

Também com suporte a vários links, no máximo 20 para desbloqueio, o grande diferencial do Antiprotetor.in é possuir extensões para vários navegadores de Internet: Mozilla Firefox, Google Chrome, Opera e Safari. Desse modo, você pode desproteger seus links no próprio site do download, sem precisar acessar qualquer outro para realizar a tarefa usando o plugin.

RetroLink.com.br

 

Mais um site para quem deseja desproteger seus links, o RetroLink.com.br possui também extensões para os cinco grandes navegadores, incluindo também o Internet Explorer. O único inconveniente é a impossibilidade de inserir múltiplos links para desbloquear de uma vez só.

Com esses cinco serviços online para desproteger os links, ficou mais fácil buscar por downloads e não ter mais que incluir número de celular, e-mail ou outro dado no cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário