Google

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Remote Park - encontre vagas de estacionamento em todo Brasil


Remote Park é um aplicativo gratuito para Android que encontra vagas de estacionamentos disponíveis em cidades do Brasil. Em vez de ficar rodando pela cidade gastando tempo e gasolina, você poderá encontrar vagas por perto.

O próprio GPS do smartphone é usado para identificar a localização e encontrar vagas próximas. É possível saber a que distância o estacionamento está antes de fazer a escolha de parar. Somente os estacionamentos particulares são exibidos.

Encontre uma vaga

Ao inciar o aplicativo, basta digitar um endereço de qualquer cidade do Brasil. O modo auto complete ajuda a reconhecer rapidamente o nome da rua ou avenida digitado. Depois de encontrar o endereço, o aplicativo lista todos os estacionamentos disponíveis. Como o GPS do celular fica ligado, o app mostra o quão próximo de você estão dos estacionamentos da lista, inclusive detalha a distância em metros ou quilômetros.

Nesta mesma lista, o app mostra os dados mais importantes dos estacionamentos apontados: endereço, telefone, quantidade de vagas disponíveis, preço da hora e distância.

Além do app, usuários também poderão acessar a ferramenta na versão feita para navegadores, que também é totalmente grátis e sem anúncios publicitários. Apesar do nome em inglês, o Remote Park é um aplicativo brasileiro. Ele foi o vencedor do prêmio Startup Farm Edição Belo Horizonte de 2012, está em português e é grátis.


Baixe Remote Park e confira!

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário