Google

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Twitter pode trocar o Favoritar pelo Curtir em breve


O Facebook se popularizou com uma pequena função que conseguiu fazer toda a diferença: o botão “Curtir”, ou “Like”, em inglês. O Twitter tem a sua versão, com o bom e velho “Favoritar”, que depois pode ser acessado para revisitar as mensagens que você resolveu guardar. Agora, isso deve mudar, pelo menos superficialmente.

Alguns usuários do Twitter vêm notando que o botão para favoritar mensagens na rede social sumiu, dando lugar a versão alternativa da função. Algumas pessoas agora contam com a opção “Like”, enquanto outros veem “Star”.

Essas mudanças ainda não são finais, sendo que o bom e velho “Favoritar” pode continuar no local em que sempre esteve, mas, se o Twitter repetir o que fez no passado, não deve demorar para cada vez mais pessoas começarem a ver o Like no lugar da antiga escolha.

Ainda não se sabe se existem outras diferenças em relação à função, além da clara mudança de nome. O que você acha disso? Gostaria que o Twitter continuasse com a sua identidade própria, utilizando o Fav, ou prefere a mudança para Like?


Fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário