Google

domingo, 11 de novembro de 2012

Casamento de mulher com robô?

Sabe quando você sai de um relacionamento que demorou anos e, após ele acabar, fala para si mesmo: “Eu nunca mais quero me relacionar com NINGUÉM!”? Pois é, todo mundo passou, ou vai passar, por isso um dia. Mas, após algum tempo de solteirice e farra, acabamos encontrando novamente nossa ‘cara metade’ e a brincadeira começa tudo de novo.
Não no caso de Bonnie Burton. Ela se cansou tanto de apenas ter desapontamentos com os homens que resolveu desistir da humanidade. Chega! Agora ela decidiu que robôs são muito melhores que seres humanos. Sendo assim, ela acabou oficializando sua relação com o androide R2-D2 (que lindo nome!) na Star Wars Commitment Chapel (Capela do Compromisso Star Wars), sendo que a cerimônia foi presidida por, nada mais, nada menos, do que Darth Vader. Felizmente (ou infelizmente para Bonnie) essa capela não é juridicamente válida.
Apesar disso, ela diz que R2-D2 coloca todos os homens no chinelo e pretende ficar com ele. E você, o que acha desse casamento?














A única curiosidade minha, e talvez de vocês também, é: Tá tudo muito lindo, mas, como foi a lua de mel? Na verdade, pensando bem... Nem quero imaginar como seria o sexo de uma mulher com uma máquina...
Via : Insanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário