- A vida não e facil,acostume-se com isso.
- O mundo nao esta preucupado com sua auto-estima.o mundo espera que vc faça alguma coisa útil pra ele antes de sentir-se bem com vc mesmo.
- Voce nao ganhara R$20.000 por mês assim que sair da escola.Voçe nao sera vice-presidente de uma empresa com carro e telefone antes que vc tenha conseguido comprar seu proprio carro e telefone.
- Se vc acha seu professor rude, espere ate ter um chefe.ele naotera pena de vc.
- Vender jornal velho ou trabalhar durante as ferias nao esta abaixo da sua posiçao social.
- Se vc fracassar,nao e culpa de seus pais.Entao nao lamente os erros , aprenda a viver com eles.
- A vida nao e dividida em semestres. vc nao tera sempre os veroes livres e pouco provavel que outro empregado ajudem a cumprir suas tarefas.
- Televisao nao e vida real. Na vida real, as pessoas tem que deixar o barzinho ou a boate e ir trabanhar.
- Seja legal com todos. por que existe uma possibilidade de vc trabalhar para ele.










Nenhum comentário:
Postar um comentário