Google

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Samsung lançará Galaxy Tab 3 especial para crianças

Os usuários de tablets que têm filhos pequenos sabem: eles mostram cada vez mais interesse nos dispositivos. Pensando nisso, a Samsung lançará uma versão do Galaxy Tab 3 especial para crianças. O gadget Android, que promete evitar problemas para o produto dos pais, caiu na rede nesta segunda-feira (26) e tem recursos bem interessantes.

 

O novo Galaxy Tab 3 Kids chama a atenção a começar pelo visual, totalmente cartunesco, com diversas ilustrações e abusando das cores. Pela imagem divulgada, é possível notar que o aparelho deve ter uma capa com o revestimento de borracha para aumentar a resistência da parte externa – o que é bastante útil para crianças, que podem deixá-lo cair com certa frequência.

Em termos de especificações técnicas, o Tab 3 Kids manterá as características do modelo tradicional. A ideia parece ser a de oferecer uma experiência de qualidade no aparelho tanto para pais como para crianças. O adulto pode ter um ótimo desempenho para realizar suas tarefas e o filho utilizar o aparelho para brincar sem medo de quebrá-lo.

O produto tem processador dual-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB, tela de 7 polegadas com resolução 1024 x 600 pixels, 8 GB de memória interna (com slot para cartões micro SD), Android 4.1 (Jelly Bean) e bateria de 4.000 mAh. Além disso, ele terá sistema de bloqueio, conteúdo educacional e poderá ser comprado em diversas cores.

Ainda não há informações sobre data de apresentação, preço e nem lançamento do Tab 3 Kids internacionalmente. A imagem vazada parece ser de uma divulgação do tablet para o mercado sul-coreano. Entretanto, a Samsung não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Via Android Guys

Nenhum comentário:

Postar um comentário