Google

sexta-feira, 23 de março de 2012

Facebook agora sugere quais usuários "ignorar" no seu feed

O Facebook vai passar a sugerir quem o usuário deve adicionar às acquiantances lists (lista de conhecidos), ou seja, ao grupo de pessoas com quem não mantém tanto contato. A ideia é simples: deixar o espaço da sua home na página para as pessoas com quem você realmente se importa. E de maneira bem rápida e fácil. Não será necessário mais configurar nada, nem ir ao perfil da pessoa em questão.





O melhor de tudo é que, assim como acontece quando você deixa de assinar um usuário, ele sequer vai saber que você o adicionou à sua lista de conhecidos. Desta forma, a pessoa adicionada aparecerá com menos freqüência em seu feed de notícias.
Caso você tenha gostado da ideia e não quiser esperar as sugestões do Facebook, também é possível adicionar estes usuários à lista manualmente. Basta acessar sua página de amigos e clicar no link lista de conhecidos. Em seguida, selecione quem dos seus amigos você deseja colocar nela. Há ainda a opção “Adicionar a listas de interesses” que é justamente ao contrário: nela você adiciona os usuários que pretende visualizar em seu feed.
Via Mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário