A ideia é ter um aplicativo multipltaforma, que rode em iOS, Android e em sistemas operacionais de computadores e Smart TVs. Para os desenvolvedores, isso significa maior facilidade na criação. Para os usuários, maior diversidade de conteúdo.
Os testes já começaram e a primeira parte deste grande projeto, o “Primetime Highlights”, foi colocado à disposição dos usuários do iPad nesta segunda-feira. Ele inclui um editor de vídeo e uma plataforma de comerciais Auditude – uma estratégia para atrair os estúdios e produtores de vídeos, mostrando como eles podem alcançar o público por meio do programa.
“Esta é uma oportunidade para os desenvolvedores divulgarem seus vídeos e monetizarem suas exibições em diversas plataformas, onde o público é enorme", explicou David Wadhwani, diretor da Adobe.
O Primetime está sendo exibido pela primeira vez na Mobile World Congress, em Barcelona, e partes desta nova tecnologia serão introduzidas, regularmente, durante o ano. O conteúdo completo, no entanto, só deve estar disponível para todos os sistemas operacionais no final de 2012. Entre as suas principais atribuições estão, além do editor de vídeo e do Auditude, o Digital Marketing Suite, que faz a métrica dos acessos registrados pelos vídeos, e o Adobe Access combinado com o Adobe Pass, feitos para facilitar o compartilhamento de arquivos.
Via Engadget
Nenhum comentário:
Postar um comentário