Google

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Página no Facebook permite criar status "bizarros"

Um status divertido e criativo que te permite passar, por exemplo, de solteiro para um relacionamento sério com os livros, com o trabalho e até mesmo com a cerveja. É essa a proposta da comunidade Status de Relacionamento do Facebook, criada há cerca de dois meses pela jovem Laura Astrolabio.




Apesar de os status publicados não serem reais – não aparecem no lugar do status da rede social –, é possível compartilhar quantos o usuário quiser. O sucesso da página já atingiu mais de 60 mil pessoas.



Entre os status disponíveis na comunidade, os de mais sucesso são os que remetem ao Carnaval. “Passou de solteira para em clima de Carnaval” e “Passou de solteiro para em clima de Carnaval”, contam hoje com 12.847 e 5.242 compartilhamentos, respectivamente.
As irreverentes frases são postadas nos perfis dos usuários a partir do compartilhamento e criadas através do pedido dos mesmos e de ideias da própria moderadora. Basta enviar um comentário sugerindo um status, e a jovem habilita para o compartilhamento.
Devido ao sucesso da página, Laura revelou sua identidade, postando uma foto dela. Em outro post, a moderadora contou como surgiu a ideia de criar a página. “Eu criei inspirada em uma italiana que faz essa brincadeira, mas as publicações são de minha autoria”, declara a moderadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário