Google

segunda-feira, 18 de julho de 2011

46 Manias que você já fez:

1 – Virar o pescoço para direita e pra esquerda para estalar.

2 – Apagar todas as luzes quando estou sozinho em casa.

3 – Estalar os dedos de 10 em 10 minutos.

4 – Ficar assobiando em sala de aula.

5 – Ficar olhando para parede como estivesse assistindo tv.

6 – Tomar banho quente mesmo quando está muito calor.

7 – Tirar foto olhando para o nada.

8 – Ficar mordendo o beiço.

9 – Ficar balançando o pé quando estou sentado.

10 – Quando a porta está um pouco aberta, penso que tem gente me olhando.



11 – Sempre dormir de coberta, mesmo quando está calor.

12 – Raspa os cabelos dos dedos e dos pés.

13 – Sempre que estou no pc ligo a tv, mesmo que não esteja assistindo.

14 – Cagar antes de tomar banho.

15 – Deixar o msn como ocupado.

16 – Quando estou conversando olho para alguma coisa que está atrás da pessoa que estou conversando.

17 – Durmo no sofá.

18 – Quando estou em um lugar público, fico encarando as pessoas com os olhos.

20 – Roer as unhas.

21 – Ficar puxando os cabelos da sobrancelha.

22 – Não gostar das coisas desorganizadas, menos as minhas coisas.

23 – Criar histórias com minha mente.

24 – Imaginar bobeiras.


25 – Coçar meus olhos quando estou com vergonha.

26 – Dormir com a mão no pênis.

27 – Ficar com um fone no ouvido, mesmo quando não estou ouvindo música.

28 – Depois que alguma pessoa que eu estava conversando saiu do msn, eu deixo a janela de conversa aberta, não sei pra que.

29 – Chutar pedra e latas na rua.


30 – Me imagino dentro de um filme ou seriado.

31 – Quando ando de bicicleta, fico subindo o meio fio para depois pular.

32 – As vezes brigo com amigos por coisas bobas.


33 – Eu conto meus dedos.

34 – Olho para o relógio de 5 a 5 minutos.

35 – Chamo amigos no msn mesmo quando não tenho assunto.

36 – Nunca leio uma mensagem antes de mandar, e sempre acabo escrevendo errado.

37 – Fico tentando melhorar as coisas, mesmo quando é uma coisa que só eu consigo notar.

38 – Odeio poeira dentro da casa.

39 – Bebo café de 30 a 30 minutos.

40 – Amassar qualquer papel que esteja na minha mão.

41 – Tentar acertar sujeira no chão com cuspe.

42 – Pensar em coisas que não fazem sentido.

43 – Imaginar histórias com a professora gostosa.

44 – Tomar banho com shampoo em vez de sabonete.

45 – Ficar contando as teclas do teclado.

46 – Falo o que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário